Ação Franciscana de Ecologia e Solidariedade

A Ação Franciscana de Ecologia e Solidariedade - AFES é uma associação civil franciscana, filantropica, educacional, cultural, assistencial, de promoção e defesa dos direitos humanos, sem fins lucrativos, com sede e foro na cidade de Uberlândia, Minas Gerais.

O objetivo da AFES é a promoção, defesa e reconstrução da vida, em todas as suas dimensões, articulando ações de solidariedade com os pobres e excluídos do campo e da cidade, realizando um trabalho de evangelização, formação franciscana, bíblica, educação social–política–econômica-ecológica, assistência social, saúde integral e educação. Busca construir uma sociedade justa, fraterna e sustentável, bem como a defesa do ecossistema do Cerrado, a partir dos princípios da espiritualidade de São Francisco e Clara de Assis e das dimensões de justiça, paz e integridade da criação dessa mesma espiritualidade.

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Meu nome é Geraldo Majela Pessoa Tardelli. Sou diretor da Comissão Justiça e Paz de São Paulo.. final do mandato.

    Estou interessado em notícias sobre Global Catholic Climate Movement.

    Penso em aderir a esse movimento, mas gostaria de confirmação de que é o que me parece ser, entidade católica de apoio a luta do Papa Francisco em defesa da nossa casa comum.

    Por favor, entrem em contato comigo. O site de vocês é maravilhoso, cheguei nele por um link desse movimento.

    Abraços

    gmajtar@yahoo.com.br

    ResponderExcluir