sábado, 2 de junho de 2012

Chamado para a Mobilização da Cúpula dos Povos: Ajude a convergir todas as iniciativas!

Faltam apenas 15 dias para o início da Cúpula dos Povos na Rio+20 e sabemos que muitas organizações em todo o mundo, estão planejando diversas mobilizações (marchas, atos, conferências, debates, etc.) tanto no dia 5 de junho (Dia Mundial do Meio Ambiente) como no dia 20 de junho (Dia de Ação Mundial), convocado pela Cúpula dos Povos.

Estamos conscientes de que nem todos vão poder participar da Cúpula dos Povos no Rio de Janeiro, portanto devemos ser capazes de dar uma visibilidade comum a todas as atividades que se somam à nossa crítica, nossas análises e propostas, bem como à intenção de ouvir a sua voz durante este período.Para isso:
  • Criamos um mapa interativo em nosso sitio web para ter uma boa visão geral de todas as mobilizações que terão lugar em todo o mundo. Se sua organização está organizando alguma atividade em seu próprio país, poderias por favor, completar o formulário em anexo, para que possamos incluir a atividade no mapa?
  • Lançamos um chamamento para a mobilização (em anexo), por favor divulgue-o amplamente!
  • Para ajudar a criar a mais ampla mobilização possível, podes por favor enviarnos um video de aproximadamente 1 minuto chamando à mobilização durante o dia 20 de junho, Dia de Ação Mundial (Termos de referencia em anexo)
  • Também podes nos enviaroutros videos, imagens ou qualquer outra ferramenta de mobilização.
  • Envie-nos tudo para o seguinte correio eletrônico: mobiliza@rio2012.org.br
FONTE: CÚPULA DOS POVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário