terça-feira, 17 de julho de 2012

Queremos um Brasil com Florestas

Todo cidadão brasileiro possui o direito de propor leis para o país. Com 1.4 milhão de assinaturas, podemos submeter ao Congresso Nacional um projeto de lei pelo desmatamento zero no país.
Você pode nos ajudar a recolher as assinaturas, levando o nosso pedido para as pessoas que você conhece. Chame o namorado(a), os amigos da faculdade, o porteiro do prédio, a galera da praia e da academia. Através de um formulário impresso, você recolhe as assinaturas e nos envia pelo correio.  
Cada formulário possui espaço para 15 assinaturas, lembrando que precisamos do título de eleitor para submeter o projeto para o Congresso Nacional.
O país pode crescer sem desmatar, já temos áreas abertas o suficiente para dobrar a produção de alimentos. Ao zerar o desmatamento, o Brasil fará sua parte assegurando o uso responsável da Amazônia e das demais florestas, preservando a nossa biodiversidade e diminuindo sua contribuição para o aquecimento global.
O texto da lei e sua justificativa estão publicados no site da Liga das Florestas onde você também pode  a petição e participar do desafio de recolher mais assinaturas e concorrer* a prêmios como: camisetas, bonés, ecobags e fitas de pulso.
Fonte: Greenpeace


Nenhum comentário:

Postar um comentário