segunda-feira, 18 de junho de 2018

Lula Encara Tempo na Prisão como "Provação"

O frei Sérgio Antônio Görgen visitou o ex-presidente Lula na Polícia Federal em Curitiba nesta segunda-feira 18 e trouxe a mensagem de que "Lula alimenta a fé de que vai sair da prisão e vai ser presidente. Vai ajudar o povo brasileiro a recuperar a dignidade, o petróleo e o emprego". Ele disse que Lula tem encarado o tempo de sua prisão como uma "provação".
"Ele me transmitiu uma confiança e uma serenidade muito grande, de que de fato estamos diante de um grande brasileiro, que tem um amor profundo pelo Brasil e pelo povo brasileiro", relatou o frei.
"Ele também disse, com o que estão fazendo com o Brasil, está na hora de o povo brasileiro reagir, para que não destruam tudo. Eu disse a ele que eu acho que o povo brasileiro está se preparando para reagir", contou ainda.
Na visita religiosa, o frei contou ter entregue ao ex-presidente uma sacola com presentes e cartas do povo brasileiro, sendo muitas cartas escritas por crianças. O líder religioso também entregou um escapulário a ele, que significa "uma proteção contra qualquer tipo de mal", além de uma pequena Bíblia, uma vela e uma imagem de Nossa Senhora da Aparecida.
Nesta segunda a equipe da assessoria de Lula divulgou uma lista dos livros que o ex-presidente já leu desde que foi preso, em 7 de abril (confira aqui).

Fonte: Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário